Priorizando a qualidade e a melhor experiência de compra em nosso site, desenvolvemos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de tornar o processo mais simples para nossas clientes.
- O prazo para a troca dos produtos é de até 30 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do pedido.
- Para realizar a troca, entre em contato com a gente através do WhatsApp (11) 92040-8367, informando o nome do(a) comprador(a), CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja trocar.
- Para que a troca seja realizada, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado de nosso estoque: com a TAG (etiqueta da peça) fixada, embalagem original, todos os acessórios, e sem marcas, manchas, odores, sinais de uso ou lavagem.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será realizada uma triagem da peça. O prazo de retorno de informação é de 3 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regrasmencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- A troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque. Caso a peça escolhida não esteja mais disponível, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra.
- Para trocar a sua peça, é necessário escolher uma outra peça no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível no site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
- Para a primeira troca os custos de envio são cortesia. Caso haja uma segunda troca, a responsabilidade será do cliente, que deverá arcar com os custos do frete de envio e reenvio.
- Não fazemos trocas nem aceitamos devoluções de produtos em promoção, exceto em peças com defeito de fabricação.
- Nos objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
- Caso tenha realizado a compra em nosso site e após receber o produto não tenha ficado satisfeito, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para informar a empresa, entrando em contato com a gente solicitando o reembolso do valor das peças. Observação: o valor do frete não será devolvido, apenas o valor do produto.
- Para realizar a troca, entre em contato com a gente através do WhatsApp (11) 92040-8367, informando o nome do(a) comprador(a), CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja trocar.
- Não fazemos trocas nem devoluções de produtos em promoção, exceto nos casos de defeitos.
- Para que o reembolso seja realizado, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado do nosso estoque: com a TAG (etiqueta da peça) fixada, embalagem original, todos os acessórios, e sem marcas, manchas, odores, sinais de uso ou lavagem.
- Após o contato, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios com frete por conta das MUCHACHAS. O cliente terá 10 (dez) dias úteis para realizar a postagem da(s) peça(s). Caso esse tempo expire, o cliente ficará responsável pelo envio do produto e arcará com os custos.
- Para a realização da devolução e reembolso, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será realizada uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 3 (três) dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto será analisado e, caso não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes à confirmação das Muchachas. Essa solicitação pode demorar até 7 (sete) dias úteis.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 (vinte) dias úteis a depender do banco do cliente.
- PIX: Após a solicitação e recebimento do produto, o valor será devolvido em até 4 (quatro) dias corridos.
Caso a embalagem do produto apresente sinais de violação, recuse-a e entre em contato com a gente.
Se o produto apresentar algum desacordo, defeito ou falta de acessórios, entre em contato com a gente através do WhatsApp (11) 92040-8367.